domingo, 1 de setembro de 2013


Dae pessoal, aqui é o Robert Plant [Porque juntar nomes é legal, mas podem me chamar de Plant ainda! O.o] pra apresentar nossos dois novos parceiros [Um deles de longa data, admitimos.] Caralhinhos Voadores e Meus Olhos São Castanhos. Os dois assuntos tratados nos blogs poderiam ser mais divergentes? Não! Nos importamos em os apresentar no mesmo post? Também não, campeão! Agora saiba um pouquinho mais do que se trata cada blog!





Um podcast pornô! Isso mesmo! E você pensava que não existia de tudo ainda no mundo dos podcasts. Bom, pode não existir tudo, mas a gama do que falta acaba de cair consideravelmente após a adição do podcast que contempla 90% de toda a internet como assunto. Assim é fácil, né não? Hehe. O podcast dos bródas do Caralhinhos já está no número 20, então vocês tem um belo material para se deliciarem, já! [Que delícia, cara! Que delícia!] E esperem nosso próximo podcast com a participação de um dos membros do caralhinho. E não, esse não será sobre pornô... Ou será? Não sei dizer! Vejam vocês mesmos para descobrir! MWAHAHAHA!

Acesse em: http://caralhinhos-voadores.blogspot.com.br/



Agora saindo da PornoLand e indo para a ImaginationLand, o MOSC é um blog com contos que é administrado por apenas uma pessoa, o John que era um dos autores do blog que eu tive no passado que também era de contos. A história principal desse novo blog do John é justamente a história que ele postava no Empório de Mistérios anteriormente. Longe do Sol, que é uma história de [modinha] [clichê] zumbi. Essa é uma história que se passa aqui em São Paulo, então se quer ver uma história na nossa realidade é isso ai. Tem outras histórias lá, mas se quiser saber sobre entre lá e acompanhe.

Acesse em: http://meusolhossaocastanhos.blogspot.com.br/

E com esses blogs estão abertas as parcerias com o Rat Pack. Já ouviu aquele lance da montanha que vai até Maomé? Então sem encheção de saco, hein ô Arnaldo? Visitem nossos parceiros e vejam seus conteúdos e não se arrependam jamais. Sem mais, see ya!

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, pedido, elogio ou devaneio!
Desde já, agradecemos! :D