domingo, 7 de abril de 2013



Sejam bem-vindos, pessoal, ao primeiro Odissey [Que é tão novo que o próprio host do video não tinha dado o nome ainda quando uppou o vídeo no Youtube e portanto ele não vai falar nada sobre o nome e nem o titulo do vídeo vai ter algo sobre Odissey.] Que vão ser os gameplays que serão Playthroughzados, Walkthrouzados, ou Zerados, se você for um chato que não curte os neologismos tudo. Porém, zerados não significa platinados, o que quer dizer que não farei tudo o que tem no jogo, irei me divertir e tentar divertir você o que já tá de bom tamanho. Odissey para os que não manjam, é tanto um livro que conta a jornada gigantenormica de Ulisses depois da guerra de tróia, quanto um video game da 1ª [Odissey 100] e da 2ª geração [Odissey²], então veio bem a calhar.



Então vamos logo ao primeiro Odissey, que não tem previsão de periodicidade, mas que vai aparecer sempre que possivel, e espero que se divirtam:



Siga os membros do bando:

  @Rat Pack
►  @Vilan Sama
►  @Plant
►  @Don


Se inscreva no Canal:

http://youtube.com/ratpackbr


Contato:

Curtiu o podcast? Quer dar alguma sugestão? Quer mandar uma carta de amor para os integrantes do bando de ratos? Mande um email para: contatoratpack@gmail.com e seu email será lido no próximo podcast. Só cuidado com o conteúdo da carta de amor, então.

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, pedido, elogio ou devaneio!
Desde já, agradecemos! :D